Flight review: voando na business da Azul, de Campinas a Lisboa

Depois do sucesso do vídeo com o meu voo Lisboa-Campinas (veja o post aqui), foi a vez de eu ir de Campinas até Lisboa voando na business da Azul Linhas Aéreas (site aqui), a bordo de um A330-200.

Antes do meu embarque no aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo, tive tempo de conhecer o Lounge Azul, destinado aos passageiros da executiva.

É um bom espaço, com opções de comidinhas, sobremesas e bebidas, como sucos, refrigerantes e vinhos. É útil especialmente para passageiros que chegam cedo ao aeroporto, vindos de outros estados, para fazer conexão internacional com a Azul.

É que na área do embarque internacional de Viracopos não existe praticamente nada para fazer. Só há uma loja do Duty Free e um café. Aliás, dica: se você chegar cedo a Viracopos e não tiver acesso ao Lounge Azul, fique na área do desembarque nacional o máximo que puder porque é bem mais animado, com várias opções de lanchonetes, restaurantes e lojas.

Neste vídeo, mostro os detalhes da cabine do A330-200, todo o serviço de bordo da business da Azul, a minha interação com a simpática tripulação e ainda desvendo alguns dos segredos das galleys. Você sabe, por exemplo, como a comida é aquecida, em um avião, antes de ser servida? Não?

Então, é só clicar no vídeo abaixo para descobrir. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *