Flight review: a classe executiva da Air France, no B777-300

Como é voar na classe executiva da Air France? Depois do sucesso do meu voo na primeira classe La Première (reveja aqui), trago pra vocês mais uma experiência do Carioca NoMundo com a Air France (site aqui). Só que, desta vez, voando de Guarulhos até Paris, na classe executiva de um B777-300.

Minha expectativa era grande. Afinal de contas, o povo que inventou o savoir-vivre esbanja tradição e classe na sua principal companhia aérea, né?

Neste vídeo, gravado no ano passado, portanto, antes da pandemia, mostro para vocês vários detalhes das etapas do serviço de bordo, com uma tripulação super atenciosa, na classe executiva da Air France.

Para assistir ao vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome, cidade, e número de telefone com DDD para o e-mail [email protected]

Valeu e até a próxima!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *