Flight review: a executiva da Singapore Airlines, no A330, de Cingapura a Bali

Viajei de Cingapura até Bali, na Indonésia, na classe executiva da Singapore Airlines (site aqui), a bordo de um A330. Trata-se de um voo curto, de apenas duas horas e 40 minutos de duração, numa rota considerada regional, na Ásia.

É por isso que a executiva da Singapore Airlines, neste trajeto, não é igual a que existe nos aviões da companhia que operam viagens de longa distância — e mesmo em alguns voos regionais com aeronaves mais modernas. 

A configuração da cabine é 2-2-2. As poltronas, apesar de confortáveis, não reclinam a 180 graus, mas a tela da TV até que tem um bom tamanho.

O serviço de bordo só teve uma etapa, um café da manhã. E eu quase fui às lágrimas com o meu pedido. Quer saber a razão? Pois a experiência completa está em mais um vídeo exclusivo do Carioca NoMundo.

Para ver, é só clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

Quer ver outras experiências do Carioca NoMundo na Singapore Airlines? Os links estão a seguir:

A executiva da Singapore Airlines, no A350, de Joanesburgo e Cingapura.

A primeira classe da Singapore Airlines, no B777, de Hong Kong a São Francisco.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *