Flight review: a executiva da Thai Airways, no upper deck do 747-400

Que tal um voo de apenas uma hora e cinco minutos na classe executiva da Thai Airways, no upper deck do 747-400? Parece loucura? Pois foi justamente o que eu fiz na rota Phuket–Bangkok, na Tailândia.

E o melhor: adivinha por quanto? O valor da passagem foi cerca de 200 dólares!

A Thai Airways (site aqui) é a principal companhia aérea tailandesa e possui uma incrível frota de wide-bodies. É por isso que a empresa opera seus voos domésticos em aviões de grande porte, como o Boeing 747.

E tem mais. Por ser um trecho de curta curta duração, a Thai não comercializa a primeira classe no trajeto Phuket–Bangkok. Essas poltronas são vendidas, então, como business class. Basta buscar o mapa de assentos do voo e escolher um lugar da primeira classe para ter esse gostinho a mais.

Porém, o que eu queria mesmo era voar no upper deck da executiva da Thai Airways, o que garante aos passageiros uma maior sensação de privacidade.

O serviço, como sempre, estava impressionante. A equipe de comissários de bordo foi muito simpática e me cobriu de atenção e gentilezas durante a curta viagem, o máximo!

Naturalmente, eu não poderia perder a oportunidade de produzir a bordo um vídeo exclusivo para o meu canal Carioca NoMundo, no YouTube. O resultado está no link abaixo, é só clicar!

Aproveite para se inscrever no canal e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

Ah, quer ver como foram minhas experiências anteriores na Thai?

Neste link aqui, tem o voo, na primeira classe do A380, entre Bangkok e Hong Kong.

E, aqui, tem a executiva da companhia de Hong Kong a Bangkok.

Por fim, aqui, a primeira classe do 747-400, de Sydney a Bangkok.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *