Flight review: a executiva do A380 da Qatar, de Doha até Paris

Neste vídeo do Carioca NoMundo, eu divido com vocês a experiência de voar na classe executiva do A380 da Qatar Airways (site aqui), voando entre Doha e Paris.

Começo a viagem explorando o incrível lounge da companhia, eleito pela Skytrax como o melhor do Oriente Médio em 2018. A arquitetura e os serviços são, de fato, impressionantes.

A classe executiva do A380 da Qatar fica localizada no upper deck da aeronave e possui 48 assentos na configuração 1-2-1. No total, esse avião, com o layout criado para a Qatar, pode transportar até 517 passageiros em seus dois andares.

Com espaço de sobra, no maior avião comercial do mundo, a Qatar oferece ainda um elegante bar para quem voa na primeira classe e na business. E eu fui dar uma conferida, é lógico!

As mordomias não param por aí! O serviço de bordo na executiva do A380 da Qatar é inteiramente à la carte. Isso significa que você pode escolher o que quiser comer e beber, a qualquer momento do voo. É exatamente a mesma sensação de estar em um hotel 5 estrelas!

Aliás, o serviço foi primoroso, com destaque especial para a simpatia da tripulação. A parte ruim foi que o voo durou apenas sete horas e meia. Por mim, ficaria muito mais tempo a bordo curtindo cada detalhe.

Para ver o vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *