Vídeo: a ilha paradisíaca de Taha’a, na Polinésia Francesa

No meu segundo vídeo na Polinésia Francesa, mostro a vocês as belezas da ilha de Taha’a, onde me hospedei no Le Taha’a Island Resort & SPA, um hotel que tem lindos bangalôs sobre a água.

Se você ainda não viu o meu primeiro vídeo desta série, na ilha do Taiti, basta clicar aqui. Para ver como eu cheguei lá, voando na Air Tahiti Nui, entre Los Angeles e Papeete, clique aqui.

Para chegar a Taha’a, fiz um voo de 45 minutos saindo de Papeete até a ilha de Raiatea. Logo após aterrissar, peguei um barco por mais 35 minutos até a ilha vizinha de Taha’a.

O hotel Le Taha’a Island Resort & SPA fica numa motu, uma pequena ilha, junto à ilha principal. É a Motu Tautau. Foi lá que eu fiquei.

Tem muita coisa para fazer em Taha’a. O lugar é cheio de praias lindas e desertas espalhadas por diversas motus. A melhor maneira de explorar tudo é de barco — e o foi o que eu fiz.

Neste passeio, além das várias paisagens fantásticas que pude admirar, visitei um jardim de corais, uma fazenda de pérolas e uma plantação de baunilha. E também vi muitos tubarões. Eles vêm nadar pertinho do barco. É impressionante!

Para ver o vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome e número de telefone com DDD para o e-mail [email protected]

Valeu e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *