A melhor poltrona de primeira classe do mundo

Você sabia que existe um prêmio para a “melhor poltrona de primeira classe do mundo”? Pois existe! Chique né? Em 2011, a Skytrax – World Airline Awards, elegeu os superconfortáveis assentos da Cathay Pacific, de Hong Kong.

Se dependesse do blog, a Cathay receberia ainda mais láureas. Tipo: “melhor recepção na porta do avião”. É que, assim que você entra, já começa a ser chamado pelo nome o tempo todo, um serviço personalizado que se estende durante toda a viagem.

“O melhor serviço de caviar a bordo” seria outro prêmio. E o deles é regado a champanhe Krug! A carta de vinhos segue no mesmo nível. Detalhe: você janta tête-à-tête, em mesa montada para dois, com sua companhia de viagem.

Na hora do sono, acaba qualquer possível dúvida sobre o prêmio da Skytrax: os comissários de bordo preparam os 2,20 metros de cama com lençóis de algodão egípcio, edredom de pluma de ganso e pijamas da badala marca Shanghai Tang, de Hong Kong.

“Torradas integrais ou brancas? Ovos mexidos ou omelete?”, pergunta a aeromoça antes de servir o café da manhã. E a Cathay Pacific ganha mais um justíssimo troféu imaginário nosso: “melhor breakfast nas alturas”!

 

Mesa montada para dois na primeira classe da Cathay Pacific

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *