Voei na nova classe executiva da Copa Airlines, a Dreams business class, a bordo do B737 MAX-9, entre São Paulo e Cancún, no México, com conexão na Cidade do Panamá, e mostro toda a experiência para vocês neste vídeo inédito do Carioca NoMundo.
Aliás, quer viajar como se fosse o Carioca NoMundo? Pois eu me juntei a duas das melhores agências de viagens de luxo do Brasil, a Travel Place e a Fred Tour, para oferecer aos amigos e seguidores do Carioca NoMundo experiências de viagens como as minhas.
Faça a sua reserva em voos de classe executiva ou primeira classe e também nos melhores hotéis do Brasil com a Carioca NoMundo Experience. Mande seu e-mail para [email protected] ou escreva para o WhatsApp: (21) 99375-9246.
(Para entrar em contato com a equipe do Carioca NoMundo sobre qualquer outro assunto, escreva para [email protected]).
A nova classe executiva da Copa Airlines, no 737 MAX-9, é bem diferente daquela que eu já mostrei para vocês no 737-8, quando eu voei da Cidade do Panamá para o Rio de Janeiro, em março de 2020, bem no início da pandemia.
Agora, as 16 poltronas da Dreams business class, na configuração 2-2, reclinam a 180 graus. Ou seja, transformam-se em camas perfeitas para o voo de cerca de sete horas de duração entre São Paulo e o Panamá.
Outra novidade é a tela do entretenimento de bordo, vocês vão ver no vídeo!
Este foi o meu primeiro voo internacional, em 15 meses, desde o início da pandemia. Fiquei muito feliz em ver como, gradualmente, as rotas internacionais estão sendo retomadas. Tudo dentro dos protocolos de segurança que o momento atual ainda exige.
A primeira etapa da viagem foi na rota São Paulo-Cidade do Panamá. Lá, eu fiz uma rápida conexão com a própria Copa, já que o meu destino final era Cancún, no México.
Para assistir, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!
Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.
Valeu e até a próxima!
Jayme Drummond