Como ficou a nova classe executiva do B777-200LR da Emirates

Quer saber como ficou a nova classe executiva do B777-200LR da Emirates? Pois a companhia acaba de apresentar a reforma do layout das dez aeronaves 777-200LR de sua frota.

Agora, a configuração da classe executiva do Boeing 777-200LR é 2-2-2, substituindo o formato anterior, que era 2-3-2. Com isso, os assentos ficaram cinco centímetros mais largos. E, portanto, ainda mais confortáveis. Foram investidos 150 milhões de dólares na reforma.

A nova classe executiva do B777-200LR da Emirates
A configuração de assentos 2-2-2 da nova classe executiva do B777-200LR da Emirates: mais cinco centímetros de largura em cada poltrona

O avião renovado possui configuração de duas classes, com 38 assentos na executiva e 264 lugares na econômica. Os assentos da nova classe executiva do B777-200LR da Emirates mantêm o acabamento cor de champanhe no revestimento de couro, posição de dormir totalmente plana e apoio para a cabeça ergonomicamente projetado.

Há, ainda, diversas opções de iluminação pessoal, painéis de privacidade separando os assentos, sapateira privativa para cada passageiro, apoio para os pés e um minibar pessoal.

A nova classe executiva do B777-200LR da Emirates
Outra novidade da executiva é uma pequena área social, com petiscos como batata frita, sanduíches e frutas durante todo o voo

A cabine da nova classe executiva do B777-200LR da Emirates possui persianas eletrônicas nas janelas e telas de TV individuais com 23 polegadas. Outra novidade é uma pequena área social, um minilounge com petiscos como batata frita, sanduíches e frutas durante todo o voo.

Os assentos de econômica também foram modernizados com design ergonômico. Vêm com encostos de cabeça de couro, com abas laterais flexíveis, que também podem ser ajustados verticalmente. A aeronave é equipada com Wi-Fi e TV ao vivo em todas as classes.

A nova classe executiva do B777-200LR da Emirates
A classe econômica também teve seus assentos modernizados: mais ergonomia para os passageiros

O primeiro voo da aeronave renovada acontece hoje, entre Dubai e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Segundo a Emirates, os dez 777-200LR de sua frota estão programados para vários destinos ao longo do ano. Um deles será a rota recém-anunciada que ligará, a partir de julho, Dubai a Santiago, no Chile, com uma parada em São Paulo, na ida e na volta. Já estou na torcida!

 

Quer ler mais sobre a Emirates, aqui no Carioca NoMundo? Clique aqui para saber tudo sobre a nova primeira classe da companhia.

Já voei na primeira classe do A380 da Emirates e produzi um vídeo exclusivo sobre a experiência, que você pode assistir a seguir. Aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube, onde tem sempre novidades. Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *