A nova classe executiva no A350 da Finnair

A companhia aérea finlandesa Finnair divulgou imagens do interior e das poltronas do seu novo Airbus A350 que começa a voar em 2015 entre Helsinki, Pequim, Xangai e Bangkok.

O A350 é um avião de longo alcance. Sua tecnologia de fabricação, com asas e fuselagens fabricadas com polímeros reforçados com fibra de carbono, garante mais leveza e eficiência econômica. Seu rival é o Boeing 787 Dreamliner.

Para a sua classe executiva, a Finnair optou pelas poltronas Zodiac Cirrus, também usadas na business da Cathay Pacific.

As 46 poltronas da executiva dão acesso direto aos corredores e contam com uma ampla mesa para refeições, uma outra destinada aos coquetéis e vários compartimentos para guardar tudo o que o passageiro precisa durante o voo.

Segundo a Finnair, suas Cirrus são diferentes das outras que voam por aí por causa de alguns extras de luxo, como o display touchscreen de 40 cm e as sempre úteis entradas AC e USB.

E não para por aí: nesse novo A350, há uma cabine de business secundária e menor, que, dependendo da demanda, pode ser convertida em uma economy comfort.

E mais uma boa notícia para quem viaja de econômica: os novos Airbus vão ter poltronas com espaço extra para as pernas.

São, ao todo, 43 poltronas economy comfort, e 208 economy, todas com layout 3-3-3 e equipadas com um sistema de entretenimento touchscreen de 28 cm, além de entrada USB.

A grande diferença entre as duas classes econômicas é que a comfort oferece mais espaço para as pernas e também headphones melhores e um amenity kit.

A configuração da executiva da Finnair
A poltrona Zodiac Cirrus da executiva
As poltronas da classe econômica

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *