A primeira classe The Residence, no A380 da Etihad

Que palavras definem os serviços das companhias áreas do Oriente Médio? Antes de responder, pense mais um pouco, pois qualquer adjetivo pode estar ultrapassado diante da nova primeira classe dos voos da Etihad nos aviões A380 que serão incorporados à frota em breve.

O objetivo da companhia é criar um boutique hotel nos céus, trazendo para a indústria níveis de conforto e luxo vistos somente nos jatos privados.

A nova cabine fica na parte frontal do upperdeck e o nome, The Residence, não poderia ser mais sugestivo: uma suíte superluxo que mais parece uma casa.

O  espaço – que acomoda passageiros voando sozinhos ou acompanhados —  tem um  lounge com poltronas, frigobar, armário, cama de casal, banheiro exclusivo e até mesmo um mordomo à disposição durante todo o voo.

Também foi instalado um moderníssimo sistema de entretenimento on demand com mais de 750 horas de conteúdo e jogos em uma tela de alta definição.

A estreia do Airbus equipado com a nova super primeira classe está marcada para 27 de dezembro de 2014, na rota Abu Dhabi-Londres.

A área do lounge privativo
O banheiro exclusivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *