Vídeo: a receita da mimosa do Carioca NoMundo

Como surgiu a mimosa, o drinque que sempre aparece nos vídeos do Carioca NoMundo? Fui eu que inventei essa bebida? Há quanto tempo ela existe? E qual é a receita da mimosa? Quais são os melhores ingredientes? Como ela deve ser servida?

No terceiro episódio do Diário da Quarentena do Carioca NoMundo, tiro todas as dúvidas sobre a mimosa. Que, aliás, é um drinque que existe há quase 100 anos. Há uma certa controvérsia sobre a sua origem — e eu explico essa história complicada com todos os detalhes no vídeo a seguir.

E, é claro, também dou — e preparo pra vocês verem — a receita da mimosa do Carioca NoMundo. Mas antes de fazer a sua, lembre-se: se beber, não dirija! E ainda: o consumo de bebidas alcoólicas é proibido para menores de 18 anos. Por falar nisso, também sugiro, neste vídeo, uma receita da mimosa sem álcool.

E, então, quem aí já experimentou a mimosa? Quero saber!

Para assistir, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Os episódios anteriores do Diário da Quarentena do Carioca NoMundo você pode ver aqui e aqui.

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome, cidade, e número de telefone com DDD para o e-mail [email protected]

Valeu e até a próxima!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *