A Virgin Atlantic passa a voar entre Londres e São Paulo

A Virgin Atlantic passará a voar para o Brasil com o B787

Mais uma opção para os brasileiros que desejarem viajar para a Europa: a companhia aérea britânica Virgin Atlantic (site aqui) anunciou hoje que, a partir do ano que vem, iniciará uma rota diária de voos entre Londres e São Paulo. Será a primeira operação da Virgin Atlantic na América do Sul.

Os voos de 11 horas e 55 minutos entre os aeroportos de Heathrow e Guarulhos serão operados pelo Boeing 787-9, com classe executiva (Virgin Atlantic’s Upper Class), Premium e Econômica. A econômica da Virgin Atlantic vem dividida em três categorias: Light, Classic e Delight.

A Light, com a menor tarifa, não permite o despacho de bagagem; o passageiro tem direito apenas a levar uma mala de mão de até 10 quilos. A Classic permite o despacho de bagagem e a marcação de assento. Já a Delight, além do despacho de bagagem e da marcação de assento, oferece embarque prioritário e mais espaço para as pernas do que as classes Light e Classic.

Ainda não foram divulgados os valores das tarifas que a Virgin Atlantic cobrará nos voos entre Londres e São Paulo e nem a data do início da operação. As passagens começarão a ser vendidas em breve.

Por enquanto, a companhia só divulgou que considera São Paulo a maior cidade das Américas para negócios (depois de Nova York), o que justifica um voo diário para cá. A Virgin Atlantic também destacou o potencial turístico do Rio de Janeiro, das Cataratas do Iguaçu, da Amazônia e das praias de Santa Catarina.

Eu fiquei bastante animado com a novidade! E vocês?

 

  • Melhor noticia nao poderia existir! Você sabeira me dizer Carioca no Mundo se a cia pretende recrutar comissarios brasileiros para esta frota?. Graças a Deus o mercado da aviação se abriu novamente. Amo o que escolhi, na verdade fui escolhido.

  • Olá!!

    Curto bastante seu trabalho, principalmente seu canal no YouTube.
    Lendo seu post dessa notícia, fiquei curiosa… Será que a Virgin já está contratando?
    Você ou alguém saberia informar para onde os interessados devem mandar currículo? Procurei no site deles e não tem nada aberto para o Brasil…
    Um beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *