Alila, o resort de luxo nas montanhas de Omã

Está prevista para março de 2014 o début no Oriente Médio da chiquérrima Alila Hotels and Resorts.

O cantinho escolhido pela rede asiática foi a estonteante Jabal Akhdar, uma montanha que faz parte da mais famosa cordilheira de Omã, a Al Hajar.

A dois mil metros acima do nível do mar, o Alila Jabal Akhdar é o primeiro resort de luxo – e ecologicamente correto — da região, com 78 quartos, seis loft suites e duas villas.

Vai ter também um spa, com tratamentos baseados na romã, a fruta-símbolo da região. Já as rosas, que cobrem a montanha na primavera, inspiraram toda a decoração do resort.

A grande pedida do lugar é a aventura e, reforçando o que a rede chama de Alila Experience, os hóspedes terão à disposição um time de concierges especializados em programas de natureza.

Fora o Jabal Akhdar, a rede planeja a abertura de outras propriedades até o fim do ano, entre elas o Alila Seminyak, em Bali, na Indonésia, e o Alila Fort Bishangarh, em Jaipur, na Índia.

O lobby do hotel: decoração inspirada em rosas
A piscina coberta
Um dos restaurantes
O Spa Alila
A royal suite
O hotel no alto de uma montanha, em Omã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *