Flashback: alto luxo no Baccarat Hotel Nova York

A Baccarat é uma das mais renomadas marcas de cristal do mundo. Foi fundada há mais de 250 anos, na França e, em 2015, abriu seu primeiro hotel: o Baccarat Hotel Nova York.

A localização já é um espetáculo. Fica em Midtown Manhattan, praticamente em frente ao MoMA, o Museu de Arte Moderna da cidade. Por dentro, o Baccarat Hotel foi decorado com mais de 15 mil peças Baccarat, é claro. Ganha destaque, no lobby, uma instalação com 2 mil copos.

Outros vidros decoram a fachada e, ao meio-dia, quando o sol bate, eles filtram a luz e proporcionam um efeito de prisma. No Baccarat Hotel, até aqueles copos que ficam na pia do banheiro são Baccarat! Você teria coragem de botar sua escova de dentes ali?

Aliás, as suítes, onde o branco predomina, são impecavelmente desenhadas e há sempre um detalhe em vermelho na decoração. Quer saber a razão? A explicação é dada pela diretora de vendas Kerry Bergin neste vídeo exclusivo que produzi no Baccarat Hotel, em 2016, e que trago de volta no Flashback de hoje do Carioca NoMundo.

Dê o play no link a seguir e aproveite para se inscrever no canal Carioca NoMundo, no YouTube. Venha me acompanhar também no Instagram: @carioca_nomundo. Até lá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *