Flight review: a classe executiva da LATAM, no B787, em um vídeo inédito

Eu estou com tanta saudade de voar que comecei a assistir aos vídeos antigos do Carioca NoMundo e me dei conta de que tinha um voo meu, na classe executiva da LATAM (site da companhia aqui), de uns meses atrás, que eu ainda não tinha compartilhado com vocês! Como isso é possível? Rsrs.

Foi uma viagem antes da pandemia, entre São Paulo e Santiago do Chile, na classe executiva da LATAM, a bordo de um B787, com uma tripulação super alto astral. Tanto os pilotos, que me receberam super bem no cockpit, quanto o time de comissários de bordo: todos simpáticos e atenciosos.

Tudo isso sem falar nas imagens espetaculares da Cordilheira dos Andes que eu trago pra vocês neste vídeo. Tenho certeza que vocês vão gostar. Vamos conferir?

Para assistir ao vídeo sobre a classe executiva da LATAM, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome, cidade, e número de telefone com DDD para o e-mail contato@cariocanomundo.com.br.

Valeu e até a próxima!

 

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • Paulo Moro

    Delícia de Site

  • Ivan Ricardo de Araujo

    É uma delícia acompanhar seus vídeos, nos faz aprender sobre cordialidade, delicadeza e muita educação com o próximo. Parabéns, Jayme!