Vídeo: o resort Palmaïa, the House of Aïa, em Playa del Carmen, no México

O Palmaïa, The House of Aïa, em Playa del Carmen, na Riviera Maya, no México, é um resort de luxo all-inclusive totalmente voltado para o bem-estar dos seus hóspedes.

A proposta aqui é que você estabeleça uma conexão com a natureza — e também com o seu EU interior.

Para isso, há um programa holístico, o Arquitetos da Vida, com mais de 30 aulas e rituais de bem-estar semanais, como yoga, tai chi, meditação espiritual, rituais xamânicos e o curioso “banho de gongo”, que eu mostro para vocês neste novo vídeo do Carioca NoMundo.

A gastronomia dos quatro restaurantes do Palmaïa segue a mesma proposta de conexão com a natureza.

A culinária é “plant based”, ou “à base de vegetais”, uma dieta com o mínimo, ou absolutamente nada, se você preferir, de origem animal. Os vegetais, por sua vez, não são refinados ou ultraprocessados: é tudo o mais fresco possível. Uma alimentação saudável e deliciosa.

E quer viajar para o Palmaïa como se fosse o Carioca NoMundo e garantir benefícios exclusivos como upgrade na chegada, de acordo com a disponibilidade, e um crédito de 100 dólares para ser usado no resort durante a estada?

Pois eu me juntei a duas das melhores agências de viagens de luxo do Brasil, a Travel Place e a Fred Tour, para oferecer aos amigos e seguidores do Carioca NoMundo experiências de viagens como as minhas.

Para reservar o Palmaïa, The House of Aïa, em Playa del Carmen, no México, com a Carioca NoMundo Experience, fale com a gente pelo e-mail viagens@cariocanomundo.com.br ou pelo WhatsApp: (21) 99375-9246.

(Para entrar em contato com a equipe do Carioca NoMundo sobre qualquer outro assunto, escreva para contato@cariocanomundo.com.br).

Para assistir ao novo vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

Valeu e até a próxima!

Jayme Drummond

 

Comentários (0)
Adicionar comentário