
Quem já não sonhou em ser transportado, em segundos, para qualquer lugar do mundo, sem precisar pegar avião?
A fantasia ainda deve demorar bastante para acontecer de verdade, mas a gigante Marriott está dando um gostinho com a recém-lançada campanha Travel Brilliantly.
A rede de hotéis criou com empresas parceiras uma experiência de teletransporte usando vídeos 3D e óculos especiais, que dão a sensação de se estar na Black Sand Beach, no Havaí, ou em cima da Tower 42, em Londres.
As duas cabines usadas pelos “viajantes” – que também simulam elementos sensoriais, como neblina e vento — estrearam em Nova York e vão passar pelas principais cidades norte-americanas até 16 de novembro de 2014.
A rede, que em 2015 deve levar as cabines para outros lugares do mundo, declarou que a iniciativa tem como objetivo inspirar a nova geração a viajar (e, claro, a se hospedar em hotéis Marriott).
Veja o vídeo promocional da Marriott.
https://www.youtube.com/watch?v=i6yMqXLnpN4