As novidades da business da Lufthansa, no Boeing 777-9

O design da business da Lufthansa nos novos Boeing 777-9
A nova business da Lufthansa terá configurações de poltronas 1-1-1 e 1-2-1, com bastante espaço no assento do meio para quem quiser trabalhar

Ainda falta um pouco, mas o ano de 2020 já está anotado na agenda do Carioca NoMundo. A razão? É quando a Lufthansa (site aqui) começa a voar com as diversas novidades da sua classe executiva anunciadas recentemente.

Os novos Boeing 777-9 da companhia alemã virão equipados, na business, com configurações de poltronas 1-1-1 e 1-2-1, todas com acesso ao corredor e, portanto, com mais privacidade.

Mas não é só isso. Ao marcar seu assento, o passageiro da business da Lufthansa poderá optar entre dois tipos de lugares: a poltrona convencional e, outra, com o dobro de espaço em termos de mesa, como dá para ver na foto que abre este post. É ideal para quem precisa trabalhar durante o voo, né?

 

CAMAS COM 2,20 METROS

Mas a Lufthansa também pensou no descanso, é claro. Todas as poltronas se transformarão em camas com 2,20 metros de comprimento. Fora isso, os novos assentos, especialmente desenvolvidos para a business da Lufthansa, permitirão que o ombro afunde quando o passageiro quiser dormir de lado, ficando, assim, com a coluna reta.

O design da nova business da Lufthansa no Boeing 777-9
Mais privacidade nas novas poltronas da business da Lufthansa, nos Boeing 777-9, no ar a partir de 2020

Os espaços para guardar itens pessoais e as superfícies planas também foram aumentados. Já as funções de reclinamento do assento, assim como as do entretenimento de bordo, poderão ser acionadas através do dispositivo pessoal do passageiro — celular ou tablet. E, olha que legal, eles poderão ser recarregados no assento usando tecnologia sem fio!

E as novidades começam já em 2018, quando os passageiros da business terão à sua disposição colchões para as poltronas em voos longos ou intercontinentais. Também já serão oferecidos novos cobertores e pijamas, hoje só disponíveis na primeira classe da companhia.

 

PRÊMIO 5 ESTRELAS DA SKYTRAX

A Lufthansa é a única companhia não-asiática entre as dez melhores do mundo, segundo a consultoria britânica Skytrax, uma espécie do Oscar da aviação. Na lista divulgada em junho deste ano, alcançou a sétima colocação.

E, agora, mais boas notícias: a empresa acaba de ganhar um novo prêmio da Skytrax, tornando-se a primeira companhia européia a ser considerada 5 estrelas.

A equipe da Lufthansa recebe o prêmio de companhia 5 estrelas da consultoria britânica especializada em aviação Skytrax

É um time de poucos! Além da Lufthansa, a Skytrax só deu esse prêmio a outras nove empresas: Qatar, Singapore, Cathay Pacific, Asiana, Hainan, ANA, Garuda, EVA e Etihad.

Para chegar a esse ranking, os avaliadores da Skytrax levam em consideração a qualidade dos serviços da companhia aérea, em solo e no ar, em cerca de 800 diferentes categorias, que incluem serviço de bordo, conforto dos assentos, catering, medidas de segurança, entretenimento a bordo e até ofertas de duty-free.

 

VÍDEO: O Carioca NoMundo acaba de publicar um vídeo com a experiência completa no voo da Lufthansa, entre São Paulo e Frankfurt. Clique aqui para ver. Aproveite para se inscrever no canal Carioca NoMundo, no YouTube, tem sempre novidades por lá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *