Vídeo: só boas surpresas no Le Gray de Beirute

Sete anos após minha primeira visita ao Líbano, resolvi voltar e repetir o mesmo hotel, o Le Gray de Beirute.

Para minha surpresa, nessa minha última chegada, o recepcionista já estava com a minha ficha impressa e com todos os meus dados preenchidos corretamente (endereço, telefone e e-mail). Bastava que eu assinasse o papel e pronto.

Isso é algo que raramente vejo, mesmo em hotéis onde me hospedo com mais frequência.

Enquanto eu já me sentia como um rei por terem armazenado meu cadastro no sistema, ele vira-se sorrindo e fala: “Sr. Drummond, da última vez em que esteve aqui, o senhor se hospedou no 408. Para que o senhor se sinta em casa novamente, reservamos o mesmo apartamento. Espero que goste!”

Deu para sacar um pouco do hotel? E eu que vivo rodando o mundo em busca de inspiração para as minhas palestras sobre hospitalidade, acabei por ganhar mais um caso para contar depois desse check-in.

O Le Gray de Beirute é um hotel membro da The Leading Hotels of the World. Ele é considerado o melhor da cidade, não por mim, mas pelas principais publicações internacionais do segmento. Tem a melhor localização da capital libanesa, suítes imensas e bem decoradas, design moderno e serviço impecável.

Se pudesse resumir tudo em uma frase, eu diria que o Le Gray está para Beirute assim como o Fasano Rio está para o Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo e me diga, nos comentários, o que achou. Aproveite para se inscrever no canal Carioca NoMundo, no YouTube, para ficar por dentro das próximas postagens — tem vídeo novo toda semana!

É só entrar e clicar no botão vermelho INSCREVER-SE, que fica do lado esquerdo da tela. Ou, se preferir, quando estiver assistindo ao vídeo, clique no símbolo CM localizado no canto inferior direito da tela. Me acompanhe também no Instagram: @carioca_nomundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *