Flight review: de Bruxelas a Mykonos, na low cost TUIfly

Este é o review do meu voo na low cost TUIfly, a bordo de um B737-800, de Bruxelas, na Bélgica, até Mykonos, na Grécia. Pois é, nem todas as minhas viagens são em primeira classe ou executiva (risos)!

Foi o meu primeiro voo com a companhia europeia e a experiência, no geral, foi bastante positiva. Como era alto verão na Europa, o avião estava lotado, como você poderá ver no vídeo a seguir. Todos a caminho das praias maravilhosas das ilhas gregas (depois de Mykonos, o voo ainda seguiria para Santorini).

Como saímos bem cedo de Bruxelas, muitos passageiros aproveitaram para dormir durante o voo. Mas eu, não. Assim, pude filmar a experiencia e conferir o serviço de bordo, que vende sanduíches e bebidas, entre outros itens. Escolhi um sanduíche com pão crocante e quentinho bem gostoso.

Por se tratar de um voo internacional (mesmo sendo dentro da União Européia), há também um carrinho com produtos duty free. Ficou curioso para saber o que eu comprei? Então, é só clicar no vídeo aí embaixo! Aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube, e me acompanhe também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

Se ficar com vontade de explorar melhor a low cost TUIfly, clique aqui para navegar em seu site oficial. Note, porém, que algumas rotas — como essa que fiz, entre Bruxelas e Mykonos — são sazonais e não estão disponíveis o ano todo.

Para ver minhas dicas de Mykonos, tem dois caminhos aqui no blog mesmo. O primeiro é esse post, aqui, com um vídeo sobre o hotel Bill & Coo, o melhor da ilha. O outro é um apanhado geral das atrações de lá que fiz sob o titulo Por Dentro de Mykonos, aqui. No post, tem tudo o que você precisa saber antes de arrumar as malas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *