Vídeo: Cambará do Sul, a Terra dos Cânions, no Rio Grande do Sul

Cambará do Sul é uma pequena cidade gaúcha na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina, onde ficam o Parque Nacional de Aparados da Serra e o Parque Nacional da Serra Geral, com seus famosos cânions formados mais de 130 milhões de anos atrás.

É a Terra dos Cânions, a cerca de 1.000 metros de altitude, numa região em que a natureza é deslumbrante e os passeios (a cavalo, de balão, etc), imperdíveis.

Fiquei hospedado no hotel Parador, em Cambará do Sul (site aqui), com suas charmosas e aconchegantes barracas térmicas equipadas com lareira e banheira de hidromassagem. Tudo isso à beira de um belo riacho e com uma excelente gastronomia.

Para assistir ao vídeo sobre Cambará do Sul, a Terra dos Cânions, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome, cidade, e número de telefone com DDD para o e-mail [email protected]

Valeu e até a próxima!

Jayme Drummond

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *