Flight review: como é a classe executiva do A350 da Singapore Airlines

Como os leitores do Carioca NoMundo já sabem, eu sou um apaixonado por aviões. Tanto que, na maioria das vezes, monto meus roteiros de viagem em função da companhia aérea e do equipamento que opera uma determina rota. Com a classe executiva do A350 da Singapore Airlines (site aqui) não foi diferente.

Ainda não tinha voado no A350, o mais novo modelo da Airbus. E para garantir que a primeira experiência a bordo desse widebody fosse inesquecível, escolhi a Singapore Airlines, considerada uma das melhores companhias aérea do mundo.

Infelizmente, a Singapore deixou de voar para o Brasil. A solução que encontrei foi viajar até Joanesburgo, na África do Sul, e, de lá, embarcar em um voo de pouco mais de dez horas até Cingapura. Valeu a pena!

A experiência na executiva do A350 da Singapore Airlines foi excepcional. Primeiro, porque trata-se de uma aeronave moderna, com amplo espaço na cabine e extremamente silenciosa. Para a empresa aérea, o A350 representa maior eficiência. Ela reduz o consumo de combustível e é menos poluente.

Fora isso, a cabine da classe executiva impressiona pelo design e pelo conforto das poltronas, na disposição 1-2-1, como você poderá ver, a seguir, no vídeo exclusivo que produzi a bordo.

Outro destaque da executiva do A350 da Singapore Airlines é a excelência do serviço de bordo. Tudo genuinamente gentil e cheio de atenção aos detalhes. Nota 10!

Assista ao vídeo no link abaixo e aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube. Mas lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

Se você quiser ver minha experiência anterior a bordo de um outro voo da Singapore Airlines, na primeira classe, entre Hong Kong e São Francisco, clique aqui.

Para ver um vídeo com as principais atrações turísticas de Cingapura, aqui no Carioca NoMundo, clique neste link.

 

  • Realmente um produto muito diferenciado esta classe executiva da Singapore. Parabéns pelo video.

    • Olá, Christophe! Sim, a Classe Executiva da A350 da Singapore é fenomenal!
      Obrigado pela comentário. Um abraço, Jayme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *