Flight review: como é a executiva da Azul, entre Lisboa e Campinas

Finalmente, fiz um voo internacional com a Azul, entre Lisboa, em Portugal, e Campinas, em São Paulo. Minha primeira viagem nacional com a companhia, entre Porto Alegre e o Rio de Janeiro, você pode ver (ou rever) aqui. Desta vez, estive em um A330 — e, o melhor, pude experimentar a executiva da Azul.

No aeroporto de Lisboa, tive acesso ao avião antes do embarque dos outros passageiros. Assim, pude fazer um tour completo pela classe econômica (com direito a ver como funciona o skysofa), pelas galleys e pelo cockpit, onde bati um papo excelente com o trio de pilotos.

Hmmm, ficou curioso para saber por que eram três pilotos a bordo do A330 da Azul? A resposta está no vídeo exclusivo que produzi para o meu canal Carioca NoMundo, no YouTube.

A tripulação do voo Lisboa–Campinas foi muito simpática. E o serviço na executiva da Azul incluiu almoço com pratos típicos portugueses e carta de vinhos elaborada pelo sommelier Gianni Tartari. A poltrona reclina a 180 graus, com apoio para os pés e o travesseiro me deixou bem feliz. É grande e fofinho!

Confira todos os detalhes desse voo no vídeo a seguir — é só clicar no link. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *