Vídeo: como é fazer conexão no aeroporto de Frankfurt

Voei na primeira classe do 747-8 da Lufthansa (veja o vídeo aqui) do Rio de Janeiro até Frankfurt — e, de lá, peguei um outro voo para Londres. A dúvida: é fácil fazer conexão no aeroporto de Frankfurt para quem chega do Brasil?

Lembrando que o aeroporto de Frankfurt, principal hub da Lufthansa, é um dos maiores e mais movimentados da Europa. Perde apenas para o de Heathrow, em Londres, para o Charles de Gaulle, em Paris, e para o de Schiphol, em Amsterdã.

Mas, então, como é fazer uma conexão no aeroporto de Frankfurt? É preciso pegar a bagagem e despachá-la novamente, como acontece quando fazemos uma conexão nos Estados Unidos, por exemplo?

E o controle de passaporte, onde é feito? Durante a conexão no aeroporto de Frankfurt ou no destino final (no meu caso, Londres)?

No vídeo a seguir, tiro essas e outras dúvidas e exploro parte desse imenso e confortável aeroporto. Na sequência, ainda mostro como é a classe executiva da Lufthansa, a bordo do A320neo, rumo a Londres.

Basta clicar no link para assistir. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *