Vídeo: como é o curso de comissários de bordo da Azul

No meu segundo dia de visita à UniAzul, em Campinas (SP), descobri como funciona o curso de comissários de bordo da Azul. A experiência foi fantástica!

(Para ver o vídeo em que fui piloto por um dia, na UniAzul, clique aqui).

Desta vez, meu instrutor foi o Douglas Barros. Ele m recebeu superbem e me mostrou tudo o que os comissários da Azul aprendem ao ingressar na companhia.

Me chamou a atenção a dedicação com que eles tratam os temas segurança e prevenção de acidentes. E foi por aí que comecei!

Aprendi sobre primeiros socorros, emergências à bordo, o uso das máscaras de oxigênio e tudo aquilo que a gente espera nunca precisar em um voo.

Acompanhado por uma comissária bastante experiente, passei pela etapa de treinamento de que mais gosto: o serviço de bordo! Simulamos desde a saudação de boas vindas ao passageiros até o tradicional serviço de snacks à bordo dos aviões da Azul.

Aliás, você sabia que, na Azul, os passageiros são chamados de clientes, e nunca de passageiros? Quer saber a razão? É só clicar, a seguir, no vídeo exclusivo que fiz sobre o curso de comissários de bordo da Azul.

Aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube. Mas lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

 

 

Mais sobre a Azul aqui no Carioca NoMundo? Clique neste link para ver como foi minha experiência na companhia em um voo de Porto Alegre ao Rio de Janeiro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *