Flight review: como é voar na classe executiva da Air Canada, no B787-9

Neste novo vídeo do canal Carioca NoMundo, mostro pra vocês como é voar na classe executiva da Air Canada, a Signature Class, a bordo do B787-9 Dreamliner.

Embarquei de São Paulo para Montreal, na primeira quinzena de março de 2020, quando a atual crise sanitária internacional por causa do coronavírus ainda não havia se agravado. E é por isso que, neste vídeo, vocês ainda não vão ver ninguém usando máscara nem nada do tipo.

É bem verdade que tudo mudou em um curto espaço de tempo e, uma semana depois, eu voltei ao Brasil já cercado de vários cuidados devido à pandemia, como vocês podem ver neste vídeo aqui, em que eu voo de Anguilla, no Caribe, para Porto Rico, depois para a Cidade do Panamá e, finalmente, para o Rio de Janeiro.

Mas e então? Como é voar na classe executiva da Air Canada, a bordo B787-9? A minha experiência foi ótima! A configuração da cabine, no formato 1-2-1, é bastante confortável. E a poltrona tem uma tecnologia fantástica. Você pode, por exemplo, determinar o conforto de todo o seu assento, como se fosse um colchão: mais macio ou mais duro. Fora várias outras coisas.

Outro ponto alto foi o entretenimento de bordo, com diversos filmes recentes, como “Parasita”, “O Escândalo” e “Frozen 2”. Como era um voo diurno, com saída de São Paulo às 7h40 da manhã, tive bastante tempo e acabei assistindo ao vencedor do Oscar 2020 “Parasita”.

A tripulação que me atendeu na classe executiva da Air Canada foi muito simpática, como vocês poderão ver no vídeo. Destaque para o chefe de cabine Louis Philippe, que me apresentou todos os vinhos da Signature Class e ainda preparou o signature drink da Air Canada, nova versão de uma bebida que já havia aparecido em um antigo vídeo do canal, que pode ser visto aqui.

Para assistir ao vídeo sobre a classe executiva da Air Canada , basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome, cidade, e número de telefone com DDD para o e-mail [email protected]

Valeu e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *