Flight review: como é voar na classe executiva da Air France, de São Paulo a Paris, no A350-900

Depois de 21 meses sem viajar para a Europa, por causa da pandemia, embarquei na classe executiva da Air France, de São Paulo para Paris, a bordo de um A350-900. Neste novo vídeo do Carioca NoMundo, mostro para vocês todos os detalhes desta experiência. Eu estava tão animado que era como se eu estivesse indo para a Europa pela primeira vez na vida!

Reserve sua passagem na classe executiva da Air France, saindo do Brasil para a França, com a Carioca NoMundo Experience. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 99375-9246.

O que é a Carioca NoMundo Experience? Eu me juntei a duas das melhores agências de viagens de luxo do Brasil, a Travel Place e a Fred Tour, para oferecer aos amigos e seguidores do Carioca NoMundo experiências de viagens como as minhas. Faça sua reserva com a gente!

(Para entrar em contato com a equipe do Carioca NoMundo sobre qualquer outro assunto, escreva para [email protected]).

O A350-900 é um dos aviões mais modernos do mundo — e até o fim de 2025, a expectativa é a de que a Air France tenha um total de 38 dessas aeronaves. O A350-900 consome 25% menos combustível do que aeronaves de gerações anteriores, devido, principalmente, ao uso de materiais mais leves na sua fabricação. Ele também é 40% mais silencioso, o que é bom para o meio ambiente e para os passageiros, que, assim, fazem uma viagem com mais conforto.

Fora que a classe executiva da Air France, no A350-900, é simplesmente linda! São 34 assentos, na configuração 1-2-1, portanto, todos os passageiros têm acesso direto ao corredor. A poltrona-cama reclina a 180 graus, alcançando dois metros de comprimento: um tamanho perfeito para um voo de cerca de dez horas e meia, entre São Paulo e Paris.

O sistema de entretenimento de bordo, com um tela sensível ao toque de alta definição, com 18,5 polegadas, oferece mais de 1.400 horas de filmes, séries e música. Se isso ainda não for suficiente, com o Air France Connect, o passageiro ainda conta com conexão wi-fi durante todo o voo (no vídeo, eu mostro os diferentes planos de acesso à internet disponíveis a bordo).

E tem, claro, a gastronomia, né? O almoço foi servido logo após a decolagem, com opções de carne, frango, peixe e risoto. De entrada, salmão defumado, acompanhado de salada de quinoa com legumes crocantes. Depois, escolhi o tornedor crocante com ervas e molho de vinho tinto, com gratinado de batatas, cenoura e ervilhas. De sobremesa, um bolo opéra. Estava tudo ótimo!

Meu look neste voo é todo da Oficina Reserva e os óculos são da Lunetterie.

Para assistir ao novo vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

Valeu e até a próxima!

Jayme Drummond

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *