Flight review: como é voar na classe executiva Magnífica da Alitalia

Já fazia um bom tempo que os seguidores do canal Carioca NoMundo, no YouTube, pediam que eu fizesse um vídeo apresentando a classe executiva Magnífica da Alitalia (site aqui).

Finalmente, o vídeo saiu! E o voo na companhia aérea italiana foi, como sempre, uma super experiência gastronômica.

Fiz a rota Roma–São Paulo, em um voo diurno, e, para variar, aproveitei cada segundo da viagem. Valeu a pena, pois a Alitalia não decepcionou.

Para começar, a hospitalidade da equipe de bordo é espetacular. Aliás, repare na classe e na elegância dos uniformes das comissárias!

O serviço da classe executiva Magnífica da Alitalia faz com que o passageiro tenha uma experiência como se estivesse em um autêntico restaurante italiano: tem a entrada, o primeiro prato, o segundo prato e a sobremesa. Tudo ótimo!

A carta de vinhos é composta por rótulos italianos e o espumante servido é o Ferrari, um dos melhores da Itália.

A business é equipada com Poltronas Frau, de couro, a mesma fabricante que fornece equipamentos para as marcas de carro Ferrari e  Maserati.

Veja o vídeo com o review completo da minha experiência na classe executiva Magnífica da Alitalia e aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube — tem sempre novidades por lá! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *