Flight review: como é voar na executiva da Aeromexico, no 787-8 Dreamliner

Voei na classe executiva da Aeromexico (site aqui), entre São Paulo e a Cidade do México, a bordo de um 787-8 e conto para vocês, neste novo vídeo do Carioca NoMundo, como foi a experiência.

Eu tinha bastante curiosidade para conhecer a Aeromexico. Meu destino final nesta viagem era Los Angeles e voar de São Paulo até a Cidade do México e depois fazer uma conexão até LA me pareceu uma boa alternativa. Sem falar na oportunidade de conhecer a companhia, é claro.

Na classe executiva da Aeromexico, cujo nome é Premier, a bordo do 787-8 Dreamliner, há 32 assentos, numa configuração 2-2-2. Com um detalhe: são duas cabines de executiva. A principal tem 24 poltronas e a segunda, menor e mais aconchegante, apenas oito. Foi essa que eu escolhi.

A título de curiosidade, na classe econômica, que eu também mostro neste vídeo, são 211 assentos na configuração 3-3-3.

E o que eu achei da executiva da Aeromexico? As poltronas Diamond da B/E Aerospace são confortáveis, com sua reclinação a 180 graus e um inusitado tom de roxo. Mas como se tratava de um voo diurno, acabei nem dormindo durante a viagem.

As refeições oferecidas a bordo (café da manhã e almoço) estavam bem saborosas — e servidas em porções generosas. A oferta de bebidas da classe executiva me surpreendeu, pela imensa variedade de rótulos. E o serviço também é bem bacana na econômica.

Mas o que me conquistou mesmo foi a simpatia da tripulação! Não tenho nem como explicar: você precisa assistir ao vídeo!

Para ver, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *