Como foi o happy hour do Carioca NoMundo, no Rio de Janeiro

Em outubro, o meu canal Carioca NoMundo alcançou a marca de 100 mil inscritos no YouTube. Trata-se de um marco importante na plataforma de vídeos, tanto que eles mandam pra gente uma linda placa comemorativa prateada. Então, tinha que ter comemoração, né? Ainda mais que coincidiu com a marca de 20 milhões de visualizações dos meus vídeos. Foi por isso que resolvi fazer uma festa: um happy hour do Carioca NoMundo ao lado dos seguidores do canal.

O evento foi nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro, das 18h30 às 22h30, no meu restaurante, o Laguiole Lab, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, o MAM. E o que rolou no happy hour do Carioca NoMundo? Vou contar tudo pra vocês neste post.

A festa foi aberta aos fãs do canal. Isso significa que ninguém precisou comprar ingresso para participar. Bastava chegar, fazer o check-in e se divertir. E logo na chegada uma surpresa: todos os convidados tinham o direito de escolher um brinde dos nossos parceiros, como KLM, Air France, SWISS, Lufthansa, Emirates, RIOGaleão, Disney e Kinoplex.

Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
Olha a mesa de brindes que o Carioca NoMundo preparou para quem foi ao happy hour

Compareceram 255 pessoas e todas levaram um presente para casa: tinha bolsa térmica da Emirates, garrafinhas da KLM, tote bags da Air France, capas para passaporte da Lufthansa, moleskines da SWISS, power banks da Disney, raquetes de frescobol do RIOGaleão, pares de ingressos para os cinemas Kinoplex e muito mais.

Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
.
Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
.
Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
.
Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
.
Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
.
Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
.
Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
Que felicidade receber todos vocês no happy hour do Carioca NoMundo!

Ao entrar no happy hour do Carioca NoMundo todo mundo também recebeu um número que valeria para os sorteios da noite, sendo o prêmio máximo uma passagem São Paulo-Toronto-São Paulo da nossa parceira Air Canada. O bilhete dava direito a um acompanhante pagando somente 25% da tarifa. Demais, né?!

Quanta gente querida no happy hour do Carioca NoMundo, muito obrigado a todos!

A decoração da festa, a cargo da expert Cris Magalhães, tinha várias almofadas lindas do Carioca NoMundo e ambientes super especiais, como aquele em que colocamos duas poltronas de classe executiva de um MD-11 da Varig.

O happy hour do Carioca NoMundo também teve a maquete gigante de um DC-10 da Varig, além de um bar da Amázzoni Gin todo feito com trolleys vermelhos da antiga companhia aérea. Para completar, é claro que não podia faltar a nossa placa do YouTube belamente emoldurada.

A decoração do happy hour do Carioca NoMundo
Duas poltronas de classe executiva de um MD-11 da Varig e trolleys da cia. aérea fizeram parte da decoração
Happy hour do Carioca NoMundo: a placa de 100 mil inscritos
O motivo da festa: a placa de 100 mil inscritos no Carioca NoMundo que recebi do YouTube
Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
A maquete gigante do DC-10 da Varig, que fez parte da decoração do happy hour do Carioca NoMundo

Fiquei imensamente feliz com a quantidade de carinho que recebi nesta noite! E como foi bom conhecer pessoalmente tanta gente que curte o Carioca NoMundo. Foi muito emocionante!

Juro que tentei ao máximo dar atenção igual a todos — e teve uma hora que até se formou uma fila de pessoas querendo falar comigo! Nossa!

Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
.
Jayme Drummond recebe fãs do Carioca NoMundo
Teve uma hora que fizeram fila para falar e tirar fotos comigo! Que emoção!

Eu queria que todo mundo se sentisse especial nesse happy hour do Carioca NoMundo. Por isso, encomendei ao Amázzoni Gin, três drinques personalizados, que foram batizados como Carioca NoMundo Gin & Tonic, Take Off e Landing. Também não faltou a minha tradicional Mimosa.

Jayme Drummond e os barmen Luiz e Leo, da Amázzoni no happy hour do Carioca NoMundo
O happy hour teve drinques com gin Amázzoni criados especialmente para o Carioca NoMundo

Já o bufê do Laguiole Lab serviu delícias como dadinhos de tapioca com molho de goiabada picante, pastel de queijo emmental com compota de maçã, arroz de bacalhau e picadinho Laguiole Lab. Não havia consumação mínima e cada um pagou apenas o que consumiu.

Bar de Mimosas no happy hour do Carioca NoMundo
É claro que não podia faltar um bar com Mimosas no happy hour do Carioca NoMundo, né?

E os sorteios do happy hour do Carioca NoMundo? Olha, foi incrível! Comecei com um livro sobre o Concorde que comprei em Paris especialmente para esse sorteio. Depois teve várias maquetes de aviões da KLM, da Air France, da Emirates, da Lufthansa…

Atenção na hora dos sorteios do happy hour do Carioca NoMundo
Todo mundo atento na hora dos sorteios!

Entre os prêmios, ainda teve um almoço no Laguiole Lab, duas massagens no spa do Belmond Copacabana Palace, três cartões VIP do BarraShopping, três passes para o Plaza Premium Lounge do RIOGaleão e uma hora no simulador de voo do Boeing 737 da Flex Aviation Center.

O grande prêmio da noite foi uma passagem da Air Canada, São Paulo-Toronto-São Paulo, com direito a acompanhante pagando apenas 25% da tarifa, que eu sorteei com a ajuda da Maysa Torres, da Online Comunicação Empresarial, que representou a companhia aérea.

Jayme Drummond, o Carioca NoMundo, e Maysa Torres, da Air Canada
Eu e Maysa Torres, que representou a Air Canada, no sorteio do happy hour do Carioca NoMundo
Maysa Torres e Jayme Drummond sorteiam uma passagem para Toronto no happy hour do Carioca NoMundo
O grande momento da noite: o sorteio de uma passagem São Paulo-Toronto-São Paulo da Air Canada

O sorteado foi Patrick Santos, que estuda para ser comissário de bordo e que, tenho certeza, fará uma grande viagem para Toronto com a Air Canada! Parabéns, Patrick!

O vencedor do sorteio do happy hour do Carioca NoMundo
O sorteado foi Patrick Santos, que estuda para ser comissário de bordo. Boa viagem, Patrick!

Fiquei imensamente feliz com esse happy hour do Carioca NoMundo e pretendo fazer outros assim que for possível. O que vocês acham da ideia?

Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
.
Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
.
Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
.
Fotos do happy hour do Carioca NoMundo
Detalhes da decoração do Laguiole Lab pronto para a chegada dos convidados do happy hour do Carioca NoMundo. Tudo by Cris Magalhães

Antes de me despedir, gostaria de agradecer mais uma vez aos meus apoiadores neste evento: Air Canada, Emirates, Air France, KLM, Lufthansa, SWISS, Flex Aviation Center, BarraShopping, RIOGaleão, Belmond Copacabana Palace, Disney, Kinoplex, Amázzoni Gin e Laguiole Lab.

Isso sem falar na equipe de parceiros, sem a qual o happy hour do Carioca NoMundo não teria sido possível: Cris Magalhães Decoração, Japiassu Luz, Som e Imagem, Lindomar Rodrigues Design, Emporio Santa Rosa, Velas Eliana Lipiani, Lona Cristal, Hortoart e MVS Comunicação Visual. Vocês são craques!

Muito obrigado a todos!

Valeu e até a próxima!

 

FOTOS: Selmy Yassuda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *