De São Paulo a Montreal, com a Air Canada, por 497 dólares

Já pensando em programar as férias de fim de ano? Pois aqui vai uma novidade bem bacana da Air Canada (site aqui): a companhia aérea anunciou hoje que terá voos diretos entre São Paulo e Montreal, no período que vai de 11 de dezembro de 2019 a 27 de março de 2020.

Os voos da nova rota já estão sendo comercializados e serão operados três vezes por semana, com saídas de São Paulo às segundas, quintas e sábados, às 9h40. A chegada em Montreal será às 16h45 do mesmo dia.

No caminho inverso, os voos saem de Montreal às quartas, sextas e domingos, às 18h35, com aterrisagem em São Paulo às 7h30 do dia seguinte.

Serão aplicadas ofertas de preços introdutórias especiais para a rota, começando em 497 dólares (ou 1.866 reias, ao câmbio de hoje) para a tarifa de ida e volta.

Os voos serão operados pela principal aeronave da Air Canada, o Boeing 787-9 Dreamliner, com 298 assentos configurados em três cabines: Air Canada Signature Class, Economy Premium e Economy.

Atualmente, a Air Canada já tem voos diretos entre São Paulo e Toronto, com freqüência diária.

Para ver uma experiência do Carioca NoMundo voando com a Air Canada, entre o Rio de Janeiro e Toronto, a bordo de um B767-300, clique no link abaixo.

Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *