Pullman Ibirapuera: design, localização e preço justo em SP

Hospedar-se com estilo em São Paulo não é das brincadeiras mais baratas. Gasta-se, em média, 1.400 reais por uma noite, sem café da manhã, em um dos três hotéis do “circuito Helena Rubinstein” paulistano: Fasano, Unique e Emiliano.

Buscando alternativas para passar o fim de semana, acabei descobrindo o Pullman São Paulo Ibirapuera, uma surpresa e tanto!

Fiquei em uma suíte espetacular com 70 metros quadrados, pagando menos da metade do que custaria um apartamento standard no trio maravilha acima.

Tudo novíssimo: o quarto é integrado a um superbanheiro, onde a banheira de hidromassagem tem cromoterapia e TV. Há ainda máquina de Nespresso, teclado com wi-fi na cabeceira da cama para você navegar pela internet na tela da TV, e decoração de extremo bom gosto.

A localização é imbatível para quem busca um hotel em São Paulo para curtir o fim de semana. O Pullman fica na Rua Joinville, próxima ao Parque do Ibirapuera e a apenas 5 quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

O serviço do café da manhã é atenciosíssimo. Que equipe simpática! E o bufê dá de dez nos três hotéis lá do começo do post.

A academia do hotel é espaçosa e com muita luz natural, graças ao seu teto de vidro. Logo ali ao lado, uma pequena piscina e um spa terceirizado com sala de pilates.

As diárias começam em 327 reais, com taxas incluídas. Mas atenção, pois as categorias superior e deluxe ainda mantêm a decoração do antigo Mercure que funcionava no mesmo prédio anteriormente.

Prefira os apartamentos executivos que foram totalmente reformados – tarifas a partir de 469 reais. E se você estiver a fim de curtir São Paulo em grande estilo, escolha a luxury suite, com diárias a partir 637 reais. Prometo que vale cada centavo!

Suite com banheiro integrado. Detalhe: banheira com TV, Pulllmann São Paulo Ibirapuera
Suite com banheiro integrado
Frigobar com máquina Nespresso
Teclado wifi - Pullmann São Paulo Ibirapuera
Teclado wi-fi para o hóspede navegar pela internet na tela da TV
O lobby com escultura de luz do Pullmann São Paulo Ibirapuera
Alternância de cor na escultura de luz do lobby
Design divertido
O bufê do café da manhã
Academia Pullmann São Paulo Ibirapuera
A academia do hotel
A área da piscina
Sala de Pilates, Pullmann São Paulo Ibirapuera
Sala de pilates

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *