Vídeo: emoção no simulador de voo do B737-300

Durante o happy hour que eu organizei no fim de 2018 para encontrar os seguidores do Carioca NoMundo (veja os posts sobre o evento aqui, aqui e aqui), houve vários sorteios de prêmios. A seguidora Damaris Monte foi uma das vencedoras. Ela ganhou uma hora no simulador de voo do B737-300 do Flex Aviation Center (site aqui), no Rio de Janeiro, com o direito a levar dois acompanhantes.

Um dos escolhidos pela Damaris foi o seu filho, Gustavo, um apaixonado por aviação e também um seguidor do Carioca NoMundo. E é claro que eu estive com eles na Flex para acompanhar toda a experiência no simulador de voo do B737-300. Foi muito emocionante.

A Damaris me contou que, na festa, quando eu anunciei o prêmio de uma hora no simulador de voo do B737-300, ela logo pensou: “Este prêmio vai ser meu!” É que o sonho do filho Gustavo era participar de uma experiência em um simulador e ela queria proporcionar isso a ele. Antes de o número da Damaris ser sorteado, duas outras pessoas foram chamadas — só que elas já tinham ido embora do happy hour… Ou seja: esse prêmio tinha mesmo que ser da Damaris e do Gustavo!

Foi uma felicidade enorme encontrá-los e registrar esse dia tão especial — e, agora, compartilhar esse vídeo com todos vocês do Carioca NoMundo.

Para assistir, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *