Vídeo: férias em Bora Bora, a Pérola do Pacífico

Quem nunca pensou em tirar férias em Bora Bora? Eu acabei de voltar de lá com mais um vídeo exclusivo para o meu canal Carioca NoMundo, no YouTube, e super recomendo a experiência.

Ao lado do Taiti, Bora Bora é a mais conhecida das 118 ilhas da Polinésia Francesa. O país fica no Pacífico Sul e a beleza da ilha lhe garantiu o apelido de Pérola do Pacífico.

Minhas férias em Bora Bora começaram logo após um voo de pouco mais de 20 minutos a partir da ilha vizinha de Raiatea, que fica a apenas 43 quilômetros de distância.

Aliás, para ver meus vídeos anteriores na Polinésia Francesa, clique aqui e aqui. Para ver como eu cheguei ao país, voando na classe executiva da Air Tahiti Nui, clique aqui.

Em Bora Bora, fiquei hospedado em um bangalô sobre a água do hotel Intercontinental. A localização é privilegiada, de frente para a lagoa e para o Monte Otemanu, o ponto mais alto da ilha, a 727 metros de altitude.

Aliás, sobrevoei toda a ilha de Bora Bora a bordo de um EC-135 da Air Tahiti Helicópteros e o visual lá de cima é simplesmente deslumbrante. Você vai ter que clicar no vídeo, aqui embaixo, para ver!

Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome e número de telefone com DDD para o e-mail [email protected]

Valeu e até a próxima!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *