Flight review: A380 – a primeira classe da Emirates, de Seul a Dubai

O Airbus A380 é o maior avião do mundo. Viajei no megajumbo de dois andares, num voo de dez horas entre Seul, na Coréia, e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para conhecer os serviços de primeira classe da Emirates Airlines.

Pijama para dormir, open bar ao longo de todo o voo e até um banheiro equipado com chuveiro (sim, tomei um banho!) tornam a viagem de avião um passeio inesquecível.

Sem contar a amabilidade e a simpatia da tripulação, que dá um show nas alturas.

Confira a experiência completa no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no canal Carioca NoMundo, no YouTube.

 

 

  • Esse post é provocante! Quem vai chegar estressado ao aeroporto e sair correndo para o hotel em busca de um banho e um soninho relaxantes depois de passar horas em um voo destes? Alias, tem muito hotel 5 estrelas que nem chega perto em oferecer amabilidades como as que voce nos mostrou.
    Ao contrário. A sugestao implicita é escolher um voo que chegue a noite e já cair direto na balada, porque aproveitar só um pouquinho da vida não vale né?
    Tá bom que somente 17 privilegiados em cada voo podem curtir essas maravilhas. E eu que vivo apregoando que não deve existir diferenças entre os seres humanos. Me rendo. Quem pode. Be happy. E não se discute mais.
    De novo voce mostrou que é “o cara” . Botou a galera que faz reportagens top no chinelo. Sorry! Bastaram 6.18 minutos para nos mostrar como funciona 10 hioras de voo entre Seoul e Dubai em um A380. Com humor. Sem reservas. Sem frescuras. Wow, wow, wow…

    • Wow Angela! Adoramos o seu comentário! Continuaremos buscando mais novidades pelo mundo afora para tê-la sempre por perto. Em nome de toda a equipe NoMundo que trabalhou nessa publicação, nosso muito obrigado!

    • Oba! Renata, um comentário vindo de você que é uma fera no assunto, nós ficamos muito felizes! Obrigado pelo carinho, toda nossa equipe agradece!

  • Jayme, você realmente faz tudo com maestria. Sensacional o vídeo! Desperta a vontade de pegar o primeiro A380 que estiver partindo.
    Enfim, esse modelo de aeronave combina muito com você. Muita classe, sofisticação e completude.
    Parabéns, a Revista nomundo está cada vez melhor.
    Bjs,
    Regina

  • Ola Jayme,como ja fiz muitas viagens,costumo trazer os acessorios que voce mostrou como a mascara,a necessaire, o pijama e etc.Nesse aviao nos podemos trazer tambem?E outra pergunta, essa primeira classe tem em todos os voos da Emirates,incluindo o voo Rio-Dubai?Sao quantas horas de voo?

    • Oi Vitoria! A necessaire, o pijama e todos os acessórios podem ser trazidos sim. Praticamente em todos os aviões da Emirates, essa configuração já está disponível. Sobretudo nos 2 vôos diários entre o Brasil (Rio e São Paulo) e Dubai operados em aviões Boeing 777. A Emirates tem também um vôo diário entre o Rio e Buenos Aires, onde a mesma configuração da primeira classe é oferecida. Tenho uma surpresa para você! Adivinha? Uma necessaire da primeira classe da Emirates! Daremos um jeito dela chegar até você nesse fim de semana! Adoramos saber que você acompanha a Revista NoMundo!!!

  • adorei! um dos melhores e mais instigantes post que jah vi. Fiquei curioso para conhecer pessoalmente todas essas amabilidades da Emirates. abracos

  • Wal, sempre fui apaixonado por avião também !! Agora fiquei com muita vontade de viajar em um desses.. É muito provocante. hahah

    • Que bom Igor! Vale muito a pena sim! O A380 é um avião prá lá de especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *