Flight review: como é a classe executiva da Latam, a bordo do 767-300

Há muito tempo que os seguidores do Carioca NoMundo me pediam para fazer um vídeo voando na classe executiva da Latam (site aqui).

Naturalmente, eu já havia voado com a TAM antes, experiências que você pode conferir aqui e aqui.

Mas essas viagens foram realizadas antes de a fusão da TAM com a LAN Chile ser totalmente finalizada e a companhia começar a operar com a identidade visual da Latam, o que só aconteceu em 2016.

Então, sim, eu realmente estava devendo aos assinantes do canal uma viagem minha na executiva da Latam.

E eu finalmente fiz um voo internacional com eles, de Joanesburgo, na África do Sul, a São Paulo, na classe executiva de um 767-300.

Este não é o avião mais novo da Boeing, como você poderá conferir no vídeo, mas trata-se de uma aeronave e tanto!

A executiva da Latam, no 767-300, tem 30 assentos na configuração 2-2-2. Eu peguei a poltrona 5A, na janela, o que me permitiu filmar o pouso e a decolagem, já que o voo era diurno.

A classe econômica tem 191 assentos, na configuração 2-3-2, com uma curiosidade: não existe uma galley no meio, separando a cabine em duas seções — é tudo uma coisa só.

A tripulação foi muito atenciosa, e o serviço teve almoço e jantar. Mostro tudo isso para vocês no vídeo a seguir. É só clicar no link para assistir.

Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *