Flight review: como é voar na primeira classe da Air France

Voei na La Première, a primeira classe da Air France (site aqui), entre Paris e São Paulo e mostro, neste novo vídeo do canal Carioca NoMundo, toda a fantástica experiência a bordo do B777-300.

São apenas quatro suítes La Première, cada uma com área de três metros quadrados. Viajei na 1A, com direito a quatro janelas só para mim.

A cama da primeira classe da Air France tem 2,01 metros de comprimento e, além do edredom e do travesseiro, eles oferecem também um colchão super macio.

O serviço de bordo é espetacular, tanto no jantar — uma homenagem ao estrelado chef francês Joël Robuchon, falecido em 2018 — quanto no café da manhã. Tudo tão parfait que eu não queria nem descer do avião!

Para ver o vídeo exclusivo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome e número de telefone com DDD para o e-mail [email protected]

Valeu e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *