Flight review: finalmente voei na executiva da Garuda Indonésia

Há bastante tempo que os seguidores do Carioca NoMundo vinham me pedindo para mostrar como é um voo na Garuda Indonésia (site aqui). E eu finalmente consegui realizar este desejo — que também era meu. Viajei de Bali, na Indonésia, até Hong Kong, na China, na executiva da Garuda. A experiência foi excelente.

A viagem, em um A330, teve 4h40min de duração. A configuração da cabine, neste voo, não conta com o design mais moderno da Garuda. Mesmo assim, foi bastante confortável. A poltrona da aeronave reclina a 165 graus, o que já é coisa à beça. Mas quem disse que eu queria dormir?

Como a Garuda é uma companhia com o título de 5 estrelas da Skytrax, o Oscar da aviação mundial, minha intenção era mesmo aproveitar o serviço de bordo. E eu não me arrependi, pois a tripulação da executiva da Garuda foi gentilíssima! Consegui até desvendar alguns segredos da cozinha deles, como você poderá ver no vídeo a seguir, publicado no Carioca NoMundo, no YouTube.

Assista ao flight review e aproveite para se inscrever no meu canal. Mas lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

 

  • Parabéns pelo excelente programa sobre Companhias Aéreas internacionais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *