Flight review: fiz yoga na primeira classe da Cathay Pacific

A experiência de voar na primeira classe da Cathay Pacific, a empresa aérea de Hong Kong, é sempre recompensante. Desta vez, embarquei em um 777-300 da companhia, para voar de Hong Kong, na China, até Bangkok, na Tailândia — e, como não poderia deixar de ser, registrei tudo em um vídeo exclusivo para o canal Carioca NoMundo, no YouTube.

E quem voa de primeira classe tem direito a usar, ainda no aeroporto, o lounge da primeira classe, é claro. A Cathay Pacific tem dois em Hong Kong e eu escolhi o The Pier, que é o mais novo. O espaço é super elegante e tem restaurante, bar, áreas de descanso privativas…

O voo na primeira classe da Cathay Pacific de Hong Kong até Bangkok durou três horas e eu pude aproveitar bastante. A poltrona é tão confortável que fiz até uma sessão de yoga a 30 mil pés de altura!

E que o que dizer da gentileza da equipe de bordo? Como eu fui mimado! E fiquei tão à vontade que fiz até uma confissão a bordo e revelei qual é a minha companhia aérea preferida, pergunta que sempre me fazem… Quer saber qual é?

Então, assista ao flight review, abaixo, e aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo. Mas lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

 

  • Amo acompanhar suas viagens, você ainda apresenta tudo super bem, não precisa um vídeo. 😍

    • Muito obrigado, Gisele! Fico muito feliz em saber que você acompanha as minhas viagens, aqui no blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *