Ingressos a 1 mil dólares para a estreia do musical “Frozen”, na Broadway

Planejando férias para fevereiro nos Estados Unidos? Se for passar por Nova York, já está mais do que na hora de se programar para comprar ingressos para aquela que está sendo aguardada como a maior estreia do ano na Broadway: Frozen, The Musical.

A história congelante das princesas Elsa e Anna sobe ao palco do St. James Theatre, em 22 de fevereiro, e os ingressos já estão à venda no site Ticketmaster. Ainda há lugares para a noite de abertura, mas alguns deles chegam ao preço de 1 mil dólares por pessoa!

Os produtores do espetáculo prometem duas vezes mais músicas que no desenho animado da Disney. E é claro que o sucesso Let it Go, vencedor do Oscar de melhor canção em 2014 estará lá. Serão duas horas de show, com um intervalo.

No elenco principal, duas atrizes já experientes na Broadway. Patti Murin, que viverá Anna, é conhecida pela série Chicago Med e já atuou nos musicais Xanadu e Wicked. A interprete de Elsa será a canadense Caissie Levy, que já foi a Elphaba de Wicked e a Molly de Ghost.

Completam o elenco principal os atores John Riddle, no papel de Hans, e Jelani Alladin, como Kristoff — todos eles aparecem na foto de divulgação (já com os figurinos do show) que ilustra esse post.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *