Lapa Rios, o paraíso offline da Costa Rica

Desligue o celular e deixe o tablet em casa. Netbook? Esqueça!. Nada disso combina com o Lapa Rios, um paraíso na Costa Rica que você tem que conhecer.

Os gadgets nossos de cada dia quase não funcionam nesse fantástico ecolodge que incentiva a vida offline, uma das atuais tendências da hospitalidade — celular não pega e quem precisar muito de wi-fi tem à disposição uma pequena área com sinal.

Mas pode acreditar: depois de um tempo, você até esquece do telefone e se rende aos muitos encantos do resort, cravado numa reserva natural de 4 mil quilômetros quadrados, dentro do Parque Nacional do Corcovado.

Os 16 bangalôs cheios de charme foram todos construídos com materiais locais sustentáveis — e não têm TV, nem telefone, nem ar condicionado (mas tem ventilador de teto).

E a vista? Uma escada em caracol leva até o topo da floresta onde você tem uma visão panorâmica das copas das árvores e do Oceano Pacífico.

Não é à toa que o Lapa Rios está entre os top 50 ecolodges, da National Geographic, e ganhou o World’s Best Hotels Award, da prestigiada revista Travel + Leisure.

Bangalô com vista para o Oceano Pacífico
Mirante sobre a copa das árvores

 

O lodge é famoso pelas trilhas e outros passeios ecológicos

O hotel foi construído com materiais ecológicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *