Matrículas abertas para o novo curso do Carioca NoMundo!

Estão abertas as matrículas para o meu curso “COMO CRIAR O MELHOR SERVIÇO DO MUNDO – As técnicas e segredos da hotelaria de luxo internacional aplicadas ao seu negócio”. Um curso do Carioca NoMundo! Que legal!

FAÇA SUA MATRÍCULA AQUI: https://symp.la/ddcjfx

Serão quatro aulas online, ao vivo, cada uma com 2 horas e 30 minutos de duração, num total de 10 horas de curso. O prazo final para as matrículas é nesta terça-feira, dia 3 de agosto, às 23h59. O início do curso é no sábado, dia 7 de agosto.

Confira a agenda completa do curso do Carioca NoMundo, a programação das aulas e os valores neste link: https://symp.la/ddcjfx

Curso do Carioca NoMundo

Depois de viajar para mais de 70 países pesquisando o serviço dos melhores hotéis e companhias aéreas do mundo, vou compartilhar com você, em um curso inédito e ao vivo, os segredos e técnicas que aprendi e desenvolvi para criar um serviço de excelência.

São ensinamentos preciosos que você vai poder utilizar na sua empresa, no seu trabalho e até (por que não?) na sua vida pessoal.

No curso “COMO CRIAR O MELHOR SERVIÇO DO MUNDO – As técnicas e segredos da hotelaria de luxo internacional aplicadas ao seu negócio”, vou ensinar soluções de baixo custo e alto impacto que vão transformar a sua vida profissional e a sua empresa.

Quer encantar seus clientes? Trazer excelência para o seu serviço? Deixar uma marca de perfeição no que você faz? E, principalmente, ver o seu faturamento crescer? Pois é disso que nós vamos falar!

FAÇA SUA MATRÍCULA AQUI: https://symp.la/ddcjfx

Com o meu canal no YouTube, o Carioca NoMundo, eu viajo o mundo atrás de exemplos dos melhores serviços e experiências. E vejo coisas realmente fantásticas! Porém, com o passar do tempo, descobri que o verdadeiro luxo não precisa custar caro. Aliás, muitas vezes, ele não custa absolutamente nada. Vou mostrar para você como isso funciona!

E para quem é este curso? Seria natural, por causa das minhas viagens, pensar que o meu curso se destina apenas a proprietários e/ou funcionários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes…

Mas a hospitalidade está em tudo, em todas as atividades profissionais, né? Afinal, quem não quer ser bem atendido em um consultório médico, em uma loja, em um salão de beleza, em uma casa de festas, em uma clínica veterinária?

Então, acredito fortemente que esse curso se destina a todo mundo que trabalha com o público e que, assim como eu, valoriza a excelência no atendimento ao cliente. E nós vamos fazer isso juntos a partir de agora!

Confira a agenda completa do curso do Carioca NoMundo, a programação das aulas e os valores neste link: https://symp.la/ddcjfx

Te vejo nas aulas!

Jayme Drummond

  • Olá Carioca no Mundo, boa noite!!
    Eu fiquei super motivado e maravilhado com sua história no seu canal no YouTube, percebo alguma semelhança de sonhos entre a gente, sobre detalhes que pra muitos parece loucura, mas que no final tudo faz sentindo. A gente rega nossos sonhos dia a dia. Eu da Ilha do Marajó, de uma cidade chamada Breves, bem no extremo norte do país. Vim de família super humilde, minha mãe e minha querida avó com quem morei muitos anos, são analfabetas. Com muito esforço e dedicação eu consegui ingressar na universidade federal do meu estado, Pará (UFPA), me formei em Ciências Naturais, não satisfeito decidir cursa Pós Graduação, Mestrado em Ciência Animal aqui no estado do Rio de Janeiro, na UENF em Campos dos Goytacazes, ganhei uma bolsa de estudo do governo e arrumei uma mala e me mudei para o Rio de Janeiro. Cheguei aqui em 2016, desde então muita coisa aconteceu, já morei um ano em Sampa, agora moro desde 2018 moro na cidade maravilhosa. Em 2019 me formei como Comissário de Voo aqui no Rio, me apaixonei pela aviação. Atualmente trabalho como Supervisor de recepção de dois hostels aqui no Recreio dos Bandeirantes, em frente a praia da Macumba, um verdadeiro paraiso. Queria muito aprimorar meus conhecimentos na área de hotelaria e hospitalidade é claro em hostel, talvez não seja seu foco atualmente, mas todo conhecimento é válido. Ano que vem quero realizar e vou realizar um dos meus maiores sonhos de vida, ir estudar em outro país, vou para Austrália, especificamente Gold Coast. Preciso aprimorar meu inglês, seja para ir trabalhar na aviação ou em hotelaria. Eu não tenho nem 10% do dinheiro que preciso pra ior, meus pais não tem condições, mas de uma coisa eu tenho plena certeza, eu irei para Gold Coast.
    Queria te agradecer, Jayme, por nos ensinar e nos levar a tantos lugares e viagens incríveis, de uma forma ou de outra, você não faz apenas vídeos para uma plataforma, você ajuda a construir sonhos, direta e indiretamente.
    Obrigado por tudo,
    Com apreço,
    Mauro Palheta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *