A rede Marriott acaba de inaugurar o Moxy Times Square (site aqui), na esquina da Sétima Avenida com Rua 36, em Manhattan.
A marca Moxy já vem fazendo sucesso na Europa desde 2014. Foi idealizada para atender a geração Y, que curte um quarto com design e acabamento de hotel boutique, mas não se incomoda com a falta de mensageiro para levar a mala até o quarto, por exemplo.
A ideia é oferecer diárias econômicas, caprichar em tudo aquilo que os hóspedes querem e deixar de lado o supérfluo.
São, ao todo, 612 apartamentos, pequenos e funcionais, com cerca de 13 metros quadrados cada um. A tradicional bancada deu lugar a mesas e cadeiras dobráveis que ficam penduradas na parede de forma divertida. Elas podem ser usadas (ou não) a critério dos hóspedes.
No Moxy Times Square, também não existe chocolate de boa noite em cima do travesseiro. Mas, em compensação, a internet gratuita é de altíssima velocidade. Já os banheiros foram equipados com rain shower, aquelas duchas grandes e com ótimo volume d’água.
As áreas sociais têm agito de sobra! São cinco bares e restaurantes, incluindo um rooftop com vista para o Empire States e toda Midtown Manhattan.
Para ter certeza de que o design de interiores ia arrebentar, os idealizadores do Moxy Times Square chamaram o escritório Yabu Pushelberg, que também assinou o projeto do Park Hyatt Nova York, do Edition Miami e uma centena de outros hotéis mundo afora que são de tirar o chapéu.
Agora o melhor de tudo: as diárias no Moxy Times Square ficam em torno de 139 dólares, uma pechincha para Manhattan.
O Carioca NoMundo já publicou outras dicas sobre hotéis descolados em Nova York. Um deles é o Yotel, que você confere aqui, e o outro, o The Out NYC, aqui.
2 Comentários para "Moxy Times Square: um hotel para a geração Y"
olá, você sabe me dizer se os quartos do Moxy são silenciosos? tenho uma reserva nesse hotel mas estou receosa quanto a isso.
Obrigada desde já
Olá Elena,
Tudo bem? Eu visitei o Moxy para conhecer o hotel mas não tive a oportunidade de me hospedar.
Achei o hotel bem interessante, mas infelizmente não poderia opinar quando ao silêncio durante a noite.
Um abraço e obrigado por acompanhar o Carioca NoMundo.
Jayme