Muita fofura na mensagem de fim de ano do Aeroporto de Heathrow

 

Os ursinhos da mensagem de fim de ano do aeroporto de Heathrow

Ano passado, quando completou 70 anos de existência, o Aeroporto de Heathrow, em Londres, veiculou sua primeira campanha de Natal, estrelada por dois ursinhos de pelúcia muito fofos. O vídeo — atualmente com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube — foi um sucesso e fez com que os personagens voltassem agora na nova mensagem de fim de ano do aeroporto.

No filme de 2016, os ursinhos Edward e Doris são apresentados ao público chegando a Heathrow de avião. Eles são um casal de idade e atravessam o finger demoradamente até ganhar uma carona em um dos carrinhos elétricos do aeroporto. Depois, passam pelo controle de passaportes e pegam uma escada rolante até a área da restituição de bagagens.

Quando os dois chegam no desembarque, vem o suspense. Será que tem alguém esperando por eles? A música que toca ao fundo é I’m Going Back, da dupla britânica dos anos 70 Chas e Dave.

Os ursinhos da mensagem de fim de ano do aeroporto de HeathrowEste ano, a mensagem de fim de ano do Aeroporto de Heathrow mostra como Edward e Doris se conheceram. A ocasião é o Natal de 1967. Edward chega a Londres a bordo de um avião da Boac Cunard, companhia aérea que existiu de verdade nos anos 60. Doris é a comissária que vai atrás dele no desembarque porque o urso esqueceu seu chapéu. Ele, então, compra biscoitos para dar de presente a ela. Começa aí o caso de amor dos dois.

Dez anos depois, em 24 de dezembro de 1977, Edward desembarca novamente em Heathrow e Doris está do lado de fora esperando por ele — com um filhote urso a seu lado. O reencontro da família é em frente a uma árvore de Natal.

Mais dez anos se vão e, em 24 de dezembro de 1987, a comissária está chegando do trabalho e Edward a aguarda no saguão do aeroporto com os dois filhos do casal já adultos. E, assim, as décadas vão passando até chegar aos dias atuais, 50 anos depois do primeiro encontro, quando Edward — já um senhor — desembarca sozinho. De novo, o suspense. Será que tem alguém esperando por ele? A trilha sonora do vídeo traz Petula Clark cantando I Couldn’t Live Without Your Love.Os ursinhos da mensagem de fim de ano do aeroporto de HeathrowA mensagem de fim de ano do Aeroporto de Heathrow do ano passado tinha como tema “Voltar para casa no Natal é o melhor presente que existe”. Em 2017, o lema é semelhante: “Mais perto neste Natal”. No ar no YouTube há dois dias, o novo vídeo já conta com mais de 200 mil visualizações.

Veja o vídeo de 2016:

Veja o vídeo de 2017:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *