Flight review: na executiva da Air Tahiti Nui, de Los Angeles a Papeete

Vamos para a Polinésia Francesa? Pois eu já fui! Viajei de Los Angeles até Papeete, a maior cidade do Taiti, na classe executiva da Air Tahiti Nui. E a experiência foi bastante impressionante, como você poderá ver em mais este vídeo exclusivo do Carioca NoMundo.

Desde novembro de 2018, a Air Tahiti Nui começou a voar com novíssimos B787-9 Dreamliners em substituição aos seus antigos A340. Até o fim deste ano serão cinco B787-9 na frota da companhia. Taí uma ótima novidade!

A configuração da executiva da Air Tahiti Nui é 2-2-2. E há uma justificativa para isso. Como a Polinésia Francesa é um destino majoritariamente turístico, são muitos os casais que viajam para lá — e eles querem voar juntos, lado a lado. Não tem coisa melhor, né?

Tudo na aeronave faz referência ao Taiti, que é a maior das 118 ilhas da Polinésia Francesa. A começar pela pintura da fuselagem, que traz uma flor de tiaré e várias tatuagens tribais, simbolizando, entre outras coisas, a liberdade, a força e a elegância do povo taitiano.

No interior da cabine, as poltronas são azuis, da cor das lagoas da Polinésia Francesa. E, nas classes economy premium e econômica, os travesseiros verdes, amarelos e vermelhos dão o tom tropical do país.

O serviço na classe executiva da Air Tahiti Nui foi incrível. As refeições estavam lindamente apresentadas. Destaque para a concha em que veio a toalhinha quente e para o saleiro e pimenteiro lembrando as pérolas do Taiti. A tripulação também foi muito simpática, nota mil para eles!

Para ver o vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *