NoMad, o novo hotel-sensação de Nova York

O NoMad é o mais novo hotel nova-iorquino. Dei um pulo lá para conferir de perto. O resultado? Ficou bacanérrimo!

O destaque vai para o restaurante e sua galinha de ouro. Isso mesmo! O carro-chefe da casa é um frango assado em baixa temperatura, com recheio de brioche, foie gras e trufas negras. Pegou o pique?

Imagine agora todos esses ingredientes incríveis nas mãos do chef suíço Daniel Humm, cotado como o number one de NYC. Depois de experimentar o prato, provavelmente, sua vida irá mudar, pode confiar.

A decoração assinada por Jacques Garcia trouxe um ar parisiense moderno ao lugar: lounge em forma de biblioteca, tecidos franceses e até mesmo uma lareira trazida de um château da França. Tudo embalado pelo som de um ótimo DJ e gente linda a rodo!

No rooftop, com vista privilegiada para o Empire States, rola, diariamente, um menu fixo de oito pratos, conforme os ingredientes frescos do mercado. No mesmo terraço, sob uma cúpula de mais de 100 anos, destaca-se uma mesa redonda para um jantar privé. Enjoy!

  • Pela localização vale a pena hospedagem, ou curtir o ambiente ? Estarei em NY em outubro.

    • Cris, o hotel é ótimo! Localização em NY….hummm…isso é tão difícil de dizer, depende da proposta. Gosto cada vez mais do Soho e Meatpacking: tente o Crosby no Soho (maravilhoso) ou para uma NY mais agitada, the party hotel é o: The Standard. NY elegante, chique e aristocrata, Upper East Side: The Surrey. Em todos eles, precisamos avisar da sua chegada. Cuido disso pessoalmente, faço questão! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *