Nossos Serviços

Sabia que você pode contratar o Carioca NoMundo para consultorias, treinamento e palestras in company?

 

Nosso braço de consultoria chama-se Jayme Drummond Hospitalidade, que está sob o comando de um profissional com 20 anos de experiência e tem um portfolio de clientes como Four Seasons Hotels & Resorts, Copacabana Palace, BMW, Windsor Hotéis, Fiat-Chrysler, L’Oréal, Village Mall, Barrashopping, Rede Globo, Hotéis Pestana, BHG, Shopping Leblon e Fashion Mall, entre muitos outros.

 

O que fazemos? Programas de hospitalidade empresarial customizados para as necessidades de cada cliente.

 

 

HOSPITALIDADE EMPRESARIAL

 

Técnicas de hospitality management são mundialmente adotadas por empresas de diversos setores, tais como transportes, varejo, private banking, seguros, hospitais e clínicas, grandes eventos, catering e até mesmo montadoras de automóveis. O objetivo é a criação de experiências cada vez mais positivas e de alto impacto no contato com o cliente.

A Ecole hôtelière de Lausanne, na Suíça, há mais de 100 anos líder na formação de executivos em hospitalidade, aponta que 30% dos alunos formados são absorvidos como executivos em empresas dos segmentos citados acima, em função das suas habilidades de relacionamento interpessoal, associadas a um profundo conhecimento de marketing e gestão de processos.

 

JAYME DRUMMOND

 

Expert em hospitalidade, bacharel em Hotelaria pela UNESA, pós-graduado em Didática do Ensino Superior pela Universidade Estácio de Sá, com especialização em Hospitality Management na Ecole hôtelière de Lausanne, Suíça.

Ao longo de dez anos, dirigiu a faculdade de Hotelaria da Universidade Estácio de Sá, em parceria com a Ecole hôtelière de Lausanne, Suíça.

Sócio-fundador do restaurante Laguiole (1 estrela Michelin 2017) e do Espaço MAM Eventos, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

Planejou e executou programas de hospitalidade em grandes eventos, como: Sochi Olympic Games 2014 (Rússia), Toronto Pan American Games 2015 (Canadá), House of Russia (Copa do Mundo Brasil 2014) e, durante a Rio 2016, House of Switzerland “Baixo Suíça” (púbico superior a 150.000 visitantes); Canada House (Comitê Olímpico Canadense) e TOC – The Olympic Club, no Parque Olímpico – sede oficial do presidente do COI para receber seus convidados, chefes de estado, famílias reais e patrocinadores durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Professor convidado em universidades: UFRJ, FGV, Escola de Hotelaria Castelli e Ecole hôtelière de Lausanne.

Acumula viagens de pesquisas por mais de 60 países em busca de experiências e tendências em serviço e gestão na indústria da hospitalidade.

Apresentador do canal Carioca NoMundo, no YouTube, com mais de 12 milhões de acessos.