Vídeo: minha villa de 400 metros quadrados no Belmond La Samanna, em St. Martin, um dos melhores hotéis do Caribe

Neste novo vídeo do Carioca NoMundo, vamos conhecer o Belmond La Samanna, na ilha de St. Martin, um dos melhores resorts do Caribe. Estão preparados?

Depois dos dias que eu passei em St. Barth (vídeos anteriores aqui e aqui), eu não poderia ir embora do Caribe sem uma parada na ilha vizinha de St. Martin.

São apenas 15 minutos de um voo absolutamente espetacular — ainda mais com um piloto tão gente boa quanto o Yannick. Chuchu beleza? Pois é, você vai ter que assistir ao vídeo para entender!

E repararam no meu look da ? Pois eu tenho uma super novidade: use o cupom CARIOCANOMUNDO para ganhar 20% de desconto na sua primeira compra e 15% a partir da segunda, na Oficina Reserva. Segue o link:

O benefício vale para as lojas físicas da Oficina Reserva também: é só dizer que é amigo do Carioca NoMundo que você garante 20% de desconto na sua primeira compra e 15% a partir da segunda.

St. Martin é um território ultramarino que pertence a dois países: a parte Norte da ilha, onde fica o Belmond La Samanna, é francesa; e a parte Sul, onde se localiza o aeroporto Princesa Juliana, é holandesa.

O Belmond La Samanna tem oito villas de três e quatro quartos e também 83 apartamentos e suítes. Fiquei em uma villa maravilhosa, com 400 metros quadrados, debruçada sobre o mar azul turquesa da região. Coisa de filme!

Quer se hospedar no Belmond La Samanna, na ilha de St. Martin, no Caribe, como se fosse o Carioca NoMundo e garantir benefícios exclusivos? Pois eu me juntei a duas das melhores agências de viagens de luxo do Brasil, a Travel Place e a Fred Tour, para oferecer aos amigos e seguidores do Carioca NoMundo experiências de viagens como as minhas.

Para reservar o Belmond La Samanna com a Carioca NoMundo Experience, fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 99375-9246.

(Para entrar em contato com a equipe do Carioca NoMundo sobre qualquer outro assunto, escreva para [email protected]).

Ficou curioso para ver o Balmond La Samanna, em St. Martin? Para assistir ao novo vídeo, basta clicar na imagem abaixo.

Aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

Valeu e até a próxima!

Jayme Drummond

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *