Vem aí o Halloween do Copacabana Palace

Festa de Halloween do Copacabana Palace

Depois de sua divertida Festa Junina, em julho, o hotel Belmond Copacabana Palace lança mais um evento na sua agenda. É o Halloween do Copacabana Palace, que será realizado no dia 28 de outubro, um sábado, a partir das 22h.

A festa vem juntar-se a um calendário já clássico de eventos do hotel, que, além da recente Festa Junina, conta também com o badalado Ano Novo e o Baile de Carnaval, a festa black-tie mais concorrida do Rio de Janeiro.

O Halloween do Copacabana Palace acontecerá nos Salões Copacabana, com entrada pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, e será animado pelos DJs Papagaio, Rapha Lima e Giordanna Forte.

O preço da entrada é 100 reais — e, dentro da festa, cada um paga o que consumir. Dá para comprar os bilhetes pelo Ingresso Certo (link aqui).

Conversei sobre o evento com Andrea Natal, a diretora-geral do hotel, que também adiantou outras novidades que estão por vir no Copacabana Palace.

 

Como surgiu o Halloween do Copacabana Palace?

Andrea Natal: Veio da ideia de termos um calendário de eventos fixos no hotel. Fizemos a Festa Junina que foi um sucesso! O Halloween também se encaixou nesse calendário. Depois dele, teremos ainda a Festa de Natal. O Copa, pela estrutura que tem, pode receber esses grandes eventos nos Salões Copacabana. Em fevereiro, antes do Baile do Copa, temos o Bloco de Carnaval. No ano que vem, faremos também a Festa das Mães.

Qual será o traje do Halloween?

Andrea Natal: O traje da festa de Halloween tem que ser dentro do tema. A ideia é que todos venham a caráter. Mas as pessoas também podem usar uma roupa preta e bolar uma maquiagem dramática para o rosto.

Qual é o público esperado?

Andrea Natal: É uma festa para 1.200 pessoas. Esperamos um público jovem e bastante animado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *